ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE MERCADO
- Autor(es):
- Aaker, David A.
- Editora:
- BOOKMAN
- Código:
- A46605
De: R$ 150,00
Por: R$ 120,00
Em 2x de: R$ 60,00
À vista: R$ 120,00
Com base em estruturas e processos completos, a 9ª edição mostra como entender a dinâmica dos mercados e as forças das empresas a fim de criar estratégias empresariais factíveis e vencedoras para lidar com as incertezas.Administração estratégica de mercado mostra os caminhos para o crescimento, incluindo a energização e a extensão dos negócios, a criação de novos negócios e a globalização, mantendo-se como uma referência ideal para estudantes de Administração e profissionais da área. Esta nova edição dá nova ênfase à perspectiva do cliente, tendo em mente que hoje, mais do que nunca, as estratégias de marketing devem ser percebidas como tendo real valor para os clientes potenciais. Aaker expande o papel da responsabilidade corporativa na energização do negócio e no estímulo à cooperação e comunicação internas.
- Código de barras:
- 9788540701571
- Dimensões:
- 25cm x18cm x2cm
- Edição:
- 9
- Marca:
- BOOKMAN
- ISBN:
- 854070157X
- ISBN13:
- 9788540701571
- Número de páginas:
- 416
- Peso:
- 720 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/0000