A TRANSIÇÃO PARA O OCEANO AZUL: MUITO ALÉM DA COMPETIÇÃO

A TRANSIÇÃO PARA O OCEANO AZUL: MUITO ALÉM DA COMPETIÇÃO

Autor(es):
W. Chan: Mauborgne, RenÉe
W. Chan: Mauborgne, RenÉe
Editora:
EDITORA SEXTANTE
Código:
48871

De: R$ 59,90 Por: R$ 47,92 Em 1x de: R$ 47,92 À vista: R$ 47,92

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Esse livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organizações deixaram oceanos vermelhos de competição acirrada e passaram para amplos oceanos azuis em novos mercados aplicando o processo e as ferramentas apresentados aqui. Os autores mostram, passo a passo, como construir a confiança em sua equipe para alcançar e aproveitar o novo crescimento. Você vai aprender: POR QUE o foco nos concorrentes pode fazer sua empresa perder grandes oportunidades de crescimento e COMO expandir seu pensamento estratégico para além da concorrência; POR QUE considerar a destruição e a disrupção criativas como fontes de inovação é um pensamento limitado e COMO você pode crescer por meio da criação não disruptiva; DE QUE MODO qualquer pessoa em qualquer tipo de organização - e não apenas os empreendedores - é capaz de fazer a transição do oceano vermelho para o azul com o processo sistemático de cinco passos descrito neste livro; POR QUE a confiança das pessoas é fundamental para criar e executar sua estratégia de desenvolvimento e COMO conquistá-la; POR QUE você não deve basear seu crescimento nas condições e no ambiente já existentes de seu setor e COMO moldá-los a seu favor para alcançar novos patamares."Kim e Mauborgne deram continuidade a seu grande livro com outro sucesso. A transição para o oceano azul reúne os princípios inovadores de seu trabalho original e oferece um plano inteligente e sistemático para ajudar qualquer organização a abandonar a competição nos mercados já existentes e criar novos espaços de mercado. Você não precisa ser um empreendedor ou um gênio da tecnologia para tirar proveito dessas ideias. Basta estar disposto a desafiar as premissas de seu setor, fazer perguntas originais e abraçar sua humanidade." - DANIEL H. PINK, autor de Motivação 3.0

Código de barras:
9788543105567
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA SEXTANTE
ISBN:
8543105560
ISBN13:
9788543105567
Número de páginas:
288
Peso:
440 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2017
  • Nome do Autor W. CHAN: MAUBORGNE, RENÉE
  • Nome do Autor W. CHAN: MAUBORGNE, RENÉE