A REGRA É NÃO TER REGRAS - A NETFLIX E A CULTURA DA REINVENÇÃO

A REGRA É NÃO TER REGRAS - A NETFLIX E A CULTURA DA REINVENÇÃO

Autor(es):
Erin Reed: Meyer
Erin Reed: Meyer
Editora:
INTRÍNSECA
Código:
118717

De: R$ 69,90 Por: R$ 55,92 Em 1x de: R$ 55,92 À vista: R$ 55,92

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

Código de barras:
9786555600315
Dimensões:
2cm x16cm x23cm
Edição:
1
Marca:
INTRÍNSECA
ISBN:
6555600314
ISBN13:
9786555600315
Número de páginas:
352
Peso:
457 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2020
  • Nome do Autor Erin Reed: Meyer
  • Nome do Autor Erin Reed: Meyer