A PSICOLOGIA DA MÍDIA SOCIAL
- Autor(es):
- Mahon, CiarÁn Mc
- Editora:
- EDITORA EDGARD BLUCHER
- Código:
- 143186
De: R$ 41,00
Por: R$ 32,80
Em 1x de: R$ 32,80
À vista: R$ 32,80
A psicologia da mídia social explora quanto de nossa vida cotidiana acontece online e como isso pode afetar nossa identidade, nosso bem-estar e nossos relacionamentos. Este livro examina como nossos perfis, nossos contatos, nossas atualizações de status e as fotos que compartilhamos online podem ser uma maneira de nos expressarmos e de ampliarmos nossa rede de contatos, mas também destaca as armadilhas da mídia social, incluindo questões de privacidade.Do FOMO ao fraping, do subtweeting às selfies, A psicologia da mídia social mostra como as redes desenvolveram todo um novo mundo de comunicação e, para o bem ou para o mal, provavelmente continuarão a ser uma parte essencial de como nos entendemos enquanto seres humanos.
- Código de barras:
- 9786555063097
- Dimensões:
- 21cm x14cm x
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA EDGARD BLUCHER
- ISBN:
- 9786555063097
- ISBN13:
- 9786555063097
- Número de páginas:
- 118
- Peso:
- 156 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2021