A PSICOLOGIA DA MÍDIA SOCIAL

A PSICOLOGIA DA MÍDIA SOCIAL

Autor(es):
Mahon, CiarÁn Mc
Editora:
EDITORA EDGARD BLUCHER
Código:
143186

De: R$ 41,00 Por: R$ 32,80 Em 1x de: R$ 32,80 À vista: R$ 32,80

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

A psicologia da mídia social explora quanto de nossa vida cotidiana acontece online e como isso pode afetar nossa identidade, nosso bem-estar e nossos relacionamentos. Este livro examina como nossos perfis, nossos contatos, nossas atualizações de status e as fotos que compartilhamos online podem ser uma maneira de nos expressarmos e de ampliarmos nossa rede de contatos, mas também destaca as armadilhas da mídia social, incluindo questões de privacidade.Do FOMO ao fraping, do subtweeting às selfies, A psicologia da mídia social mostra como as redes desenvolveram todo um novo mundo de comunicação e, para o bem ou para o mal, provavelmente continuarão a ser uma parte essencial de como nos entendemos enquanto seres humanos.

Código de barras:
9786555063097
Dimensões:
21cm x14cm x
Edição:
1
Marca:
EDITORA EDGARD BLUCHER
ISBN:
9786555063097
ISBN13:
9786555063097
Número de páginas:
118
Peso:
156 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2021
  • Nome do Autor MAHON, CIARÁN MC