A JORNADA DO DESIGN THINKING
- Autor(es):
- Patrick: Leifer, Larry
- Editora:
- ALTA BOOKS
- Código:
- 85580
De: R$ 257,00
Por: R$ 205,60
Em 3x de: R$ 68,53
À vista: R$ 205,60
A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a:- Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado - especialmente com produtos e serviços digitais; - Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;- Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;- Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;- Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.Depoimentos:"Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi." - Kees Dorst, autor de Frame Innovation."A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (.) É uma contribuição inédita ecriativa." - Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work."Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (.) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo." - Gerente da Harvard Business.
- Código de barras:
- 9788550804439
- Dimensões:
- 23cm x16cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ALTA BOOKS
- ISBN:
- 8550804436
- ISBN13:
- 9788550804439
- Número de páginas:
- 352
- Peso:
- 350 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2019