A EMPRESA 360°: COMO LEVAR EM CONTA OS INTERESSES DE TODOS OS STAKEHOLDERS E CONDUZIR SUA EMPRESA POR UM CAMINHO DE TRANSFORMAÇÃO

A EMPRESA 360°: COMO LEVAR EM CONTA OS INTERESSES DE TODOS OS STAKEHOLDERS E CONDUZIR SUA EMPRESA POR UM CAMINHO DE TRANSFORMAÇÃO

Autor(es):
Kaplan, Sarah
Editora:
BENVIRA
Código:
117958

De: R$ 66,00 Por: R$ 52,80 Em 1x de: R$ 52,80 À vista: R$ 52,80

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.

Código de barras:
9788557173668
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
1
Marca:
BENVIRA
ISBN:
8557173660
ISBN13:
9788557173668
Número de páginas:
280
Peso:
424 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2020
  • Nome do Autor KAPLAN, SARAH