A ALMA, O CORAÇÃO E O CÉREBRO DO VAREJO

A ALMA, O CORAÇÃO E O CÉREBRO DO VAREJO

Autor(es):
Secco, Luiz Antonio
Editora:
SENAC RIO
Código:
144657

De: R$ 50,00 Por: R$ 40,00 Em 1x de: R$ 40,00 À vista: R$ 40,00

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo. Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória. Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.

Código de barras:
9788577564804
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
1
Marca:
SENAC RIO
ISBN:
9788577564804
ISBN13:
9788577564804
Número de páginas:
256
Peso:
435 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2021
  • Nome do Autor SECCO, LUIZ ANTONIO