22 CONSAGRADAS LEIS DE PROPAGANDA E MARK

22 CONSAGRADAS LEIS DE PROPAGANDA E MARK

Autor(es):
Newman
Editora:
M BOOKS
Código:
NE3619

De: R$ 95,00 Por: R$ 76,00 No boleto: R$ 76,00

Comprar
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O livro tem como objetivo identificar regras universais devidamente comprovadas por campanhas bem sucedidas no mundo. Estas regras, que chamamos de Leis, são apresentadas neste texto por diferentes gurus de renome e reconhecimento mundial. São superstars globais de propaganda mundial, entre eles o brasileiro Marcello Serpa, Neil French de Singapura, os premiados americanos Jamie Barret e David Lubars, Graham Warsop, da África do Sul, e o lendário inglês Dave Trott. Todos eles trocam opiniões com famosos diretores de agências como Kevin Roberts da Saatchi, Anne Bologna da Fallon, que estão no mesmo nível de importantíssimos autores como Al Ries (autor de Marketing de Guerra), Jean Marie Dru e Jim Aitchison.

Código de barras:
9788576800101
Dimensões:
25cm x17cm x3cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
9788576800101
ISBN13:
9788576800101
Número de páginas:
300
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor NEWMAN