10 DIMENSÕES DA GESTÃO DA INOVAÇÃO: UMA ABORDAGEM PARA A TRANSFORMAÇÃO ORGANIZACIONAL
- Autor(es):
- Terra, JosÉ ClÁudio
- Editora:
- ALTA BOOKS
- Código:
- 62342
De: R$ 19,80
Por: R$ 15,84
Em 1x de: R$ 15,84
À vista: R$ 15,84
Produto indisponível no momento, prazo de entrega 10 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.
O modelo das 10 dimensões apresentado neste livro é muito importante para as empresas que embora muito fortes e mesmo dominantes em seus mercados atuais sabem que precisam de tempos em tempos passar por transformações organizacionais profundas visando se adaptar a novos contextos econômicos sociais regulatórios ambientais tecnológicos e concorrenciais. Ao longo dos capítulos José Cláudio C. Terra destaca uma série de métodos ferramentas e técnicas que tipicamente acabam sendo utilizadas no contexto de iniciativas voltadas para a inovação de maior impacto mesmo radical como por exemplo: design thinking technology roadmap método Delphi técnicas de ideação modelos de reconhecimento e recompensa comunidades de prática storytelling redes sociais crowdsourcing entre muitas outras. Todas essas técnicas e perspectivas podem ser muito úteis mas o uso delas não significa que uma empresa seja inovadora. Trata-se de uma leitura essencial para empresários e empreendedores que possuem empresas de médio e grande porte e que por diversos motivos perderam a capacidade de inovar e criar o novo sejam em termos de tecnologias de ponta novos produtos ou novos mercados.
- Código de barras:
- 9788550803500
- Dimensões:
- 23cm x16cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ALTA BOOKS
- ISBN:
- 8550803502
- ISBN13:
- 9788550803500
- Número de páginas:
- 336
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2018